Considerada a estratégia mais agressiva, enviamos uma nova carteira baseada principalmente em indicadores técnicos de mercado a cada semana.
Dentre os dados considerados para essa estratégia incluimos: Bandas de bollinger; RSI; Médias móveis; Crescimento dos ativos em relação ao setor; entre outros.
Poucos minutos são o suficiente para analisar e realizar seus investimentos.
Nessa estratégia, de um prazo maior comparado à estratégia semanal, já são incluídos alguns dados de fundamentos da empresas, os quais são enviados para o modelo de I.A., para gerar as previsões.
A cada final de divulgação de resultados das empresas (trimestral), consolidamos os dados, realizamos alguns cálculos, e enviamos para os algoritmos identificarem as maiores probabilidades de alta para os próximos 3 meses.
Uma carteira mais conservadora, com 10 ações, que leva como base principalmente os fundamentos das empresas com poucos indicadores técnicos.
A imagem ao lado vem do site fundamentus, por onde é possível conferir a divulgação dos balanços das empresas.
Faltam
para nossa próxima carteira!!
Não realizamos as operações pelo aplicativo.
Para realizar as operações (compra e venda de ações), é necessários ter cadastro em uma corretora de sua preferência.
Com o aplicativo instalado, é possivel acompanhar as estratégias que mais estiverem alinhadas com o seu perfil de investidor.
Agora que você já tem uma conta em uma corretora, já sabe quais ações tem grande probabilidade de alta, entre na plataforma de sua corretora e realize as operações.
Caso venda mais que R$20.000,00 (vinte mil) por mês, ou se realizar daytrades, lembre-se de declarar os impostos de renda.